sábado, 16 de agosto de 2008

VEM AÍ JORNALISMO ESPORTIVO

Aeeeeeeeeeeee..... essa caiu de paraquédas!?! E o que é que tem?!?

Tem que estou num curso de jornalismo esportivo agora... mais e mais novidades na parada!

A idéia inicial é dividir com vocês tudooooooooooooo o que eu aprender... no curso, é claro!

Peço mil desculpas com a falta de postagem , mas ando decepcionada com meus colegas de profissão e também, com o dia-a-dia de trabalho, a postura das pessoas. Aliás, falando em pessoas, agora entendi o por quê, na minha infância, eu queria ser vetenerinária...(já ia esquecendo a vírgula do maldito aposto) Daí reparei que só "meto o pau" na galera e olha que sou "menina"! Coisa feia!!!!

Então resolvi montar outro blogue para o desabafo e este fica destinado única e esclusivamente para "coisas construtivas" de comunicação.

Aguardem-me!!! (não soa estranho??? Mas esse é o correto....)

P.S.: Aí, se tiverem a fim de conferir as coisas do cotidioano de um ser, mortal, mulher e que tá tentando se situar no mundo... Aperte a tecla 9 e fale com um de nossos atendentes!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.