sexta-feira, 25 de julho de 2008

E o que é que tem!?!?


Hoje é meu primeiro dia de blogueira... e não tá nada mal, porque acabei de iniciar no trabalho como blogueira também. O grande "X" da questão é: "Tá, mas o que postar?"


Caracas, amanhã estou indo fazer um curso de blog para jornalistas, o fim de semana todo, sábado e domingo... ok, sou jornalista e deveria saber o que fazer, porém... não sei! aí eu pergunto: e o que é que tem!?!?!


Acredito que a metade dos seres humanos não sabem o que fazer nas menores coisas... por que é que eu saberia o que fazer? Só por ser jornalista? Ok, sabemos escrever, mas nem sempre o 'correto' é legal, às vezes o imprevisto, o inesperado vende mais... como dizem na net: hauihauahuahuahu


Já ví que as pessoas gostam, 'curtem' tudo que é polêmico, incorreto... até porque não vejo muito ibope em reportagens culturais, ou mesmo em notícias triviais... o que vende é o incorreto, o incerto, o que dá medo... putz... isso dá uma tese!


A gana dos seres humanos pelo 'errado', não por fazer, mas por saber quem faz, como faz. Já parou pra pensar nisso!?!?!


Ok, ok... voltando ao blog. Vou relatar minhas aventuras de blogueira iniciante, talvez um bom começo e com certeza, interessante para quem quer fazer blog também.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.