domingo, 27 de julho de 2008

PEIXE FORA D'ÁGUA


Literalmente fora d'água, do céu e da terra... aliás em um mundo parelelo. Pelo amor de Deus, alguém me diga: é tão absurdo assim fazer um curso de blog?!?!?!


Mas, e o que é que tem!?!? Aposto que tá cheio, abarrotado de pessoas nesse mundo que não fazem a menor idéia do que fazer em um blog. E que também não sabem, nem nunca ouviram falar do Igoogle, nem do twitter e nem de um monte de coisas.


Hoje foi o último dia do curso e querem saber? Ainda não me sinto à vontade com esse ambiente. Imaginem que tem até premiação para o melhor blog... é claro que a maioria sabe disso!!!! Dã!


Dá pra acreditar que tem pessoas que ganham grana com blog? Pois é, aposto que todo o mundo sabia, menos eu. Se a base de um blog é manter relacionamento, caracas... tô fora das relações!


Isso mexe com a auto-estima de qualquer um. Mas voltando para a aula, o professor, aliás pessoas, o 'proféssor' tem nome e não é nick... se bem que ele tem nick, é claro né!!! Dã! Ele se chama André, para os blogueiros de plantão é o Sr. André Marmota, e isso não é propaganda não! é que é chato 'pacas' falar de alguém sem nem ao menos dizer seu nome, né!!!


Então, hoje teve uma discussão bacana lá: POR QUE FAZER UM BLOG????


Ahaaaaaaaaaaaaa!!!! A minha intensão era claríssima, estou trabalhando com isso. André disse que precisa ser algo autêntico, que temos que ser autênticos num blog. Mas tem tantas motivações que fiquei pasma... ví hoje o blog de uma garota, 13 anos, e não podia ser mais autêntica. O título do blog dela é: PORQUE TODOS NÓS QUEREMOS SER FAMOSOS!


Putz!!! Quer mais autenticidade que isso? De cara lavada, aos 13 anos, a garota assume, quer ser famosa. Original, gostei!


Outra hora falamos sobre os inúmeros blogs e suas originalidades...


De qualquer forma, dividirei minhas experiências aqui... por hoje, já que absorvi tantas informações e emoções, já sou uma pessoa no twitter e no LinkedIn também, já tenho meu próprio Igoogle... espetáculo!!!!


Por hora pessoas, ahã... por enquanto, pessoas é apenas meu amigo Ayala, que já entrou por aqui... rs mas, amei!!! Como ia dizendo, hoje a imagem é originalíssima: eu e Renata, no fim do curso: dois peixes fora d'água com seus digníssimos certificados de Blogueiras na mão!!!! Tá aí o mico do ano!
Sol Camargho
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.