terça-feira, 19 de agosto de 2008

PAPO DIRETO COM O VAGAS.COM

Todo mundo aqui já deve ter inscrito seu currículo em algum site de vagas. Eu, pelo menos, tenho o meu em 4 deles, e até hoje, só fui chamada uma única vez para uma entrevista por sites de vagas.

A famosa Catho anda mal demais. A gente paga para única e esclusivamente as empresas terem seu currículo num banco único de vagas. A manager, que é da Catho, não consegui entender a diferença ainda, a não ser que é mais uma forma deles ganharem uma graninha a mais, parece mais eficiente que a catho.

Enfim, são vários os que cobram. Mas existem alguns, que parecem que acordaram, e resolveram fazer alguma diferença. O Vagas.com é gratuíto para o profissional que tenta se recolocar e está fazendo um trabalho incrível para grandes empresas e agora, para os profissionais também.

Recentemente eles lançaram um blog http://blog.vagas.com.br/, que começa a mostrar a deficiência de informações que sempre existiram nesses sites de vagas. Os internautas encheram de tantas perguntas os posts do blog, que o editor precisou se posicionar, redirecionando para o SAC as dúvidas corriqueiras.

E o que é que tem!?! Tem que ainda falta para o Vagas.com e seu digníssimo Editor entender que este é um canal de relacionamento com os internautas e se for para direcionar para o SAC, era mais fácil publicar um 0800, né!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.