sexta-feira, 1 de agosto de 2008

EU QUERO, VOCÊ QUER E TODO MUNDO QUER

O que faz as pessoas interagirem? Com certeza algo em comum, certo!?!?

Normalmente a gente não costuma se relacionar com pessoas que não tem nada a ver com o que pensamos ou da forma que vemos a vida... salvo é claro no trabalho... aí é uma espécie de "obrigação". Mas tem aquelas pessoas abençoadas que conseguem trabalhar com o que gostam, aí é "prato cheio" pra quem tem fome. Uma combinação perfeita!!!!

No curso aprendemos que o que leva uma pessoa a acessar direto um blog, em primeiro lugar, é o assunto, tema, objeto etc. como queira chamar. Falar de assuntos que sejam comuns com a comunidade virtual do blog.

Outro fator que leva uma pessoa a ser leitora assídua de um blog é a atualização. Um blog atualizado gera a curiosidade do "o que vem mais para frente".

Em terceiro lugar e, ao mesmo tempo, junto com os dois primeiros, vem a resposta. É sim! Blog é um canal de relacionamento, e alguém aqui já viu relação sem conversa? Quem nunca discutiu a relação??? O debate é o que esquenta o blog! Como se fosse aquela pimentinha que arde, mas é muito gostosinha de comer.

Aí... não mais que prontamente, vem as estratégias de marketing... ou seja, a prostituição mesmo; o famoso "pegar trouxa"... ahaaaaaaaaaaa! Tava calminho esse papo, né?!

Ok, ok... mas o que é que tem?!?

Vamos lá:

  1. Escolher para o título ou tag do seu blog palavras que estão em alta na internet. Algo como "melancia". Que até pouco tempo estava entre as primeiras palavras mais procuradas na net. É só colocar: http://melanciacyber.blogspot.com/ e pronto!!!!! Com certeza estará no top da lista de procura. Ou apenas no tag de pesquisa. Quando você monta um blog, na construção o sistema pede uma palavra para a tag. coloca sex, ou sexo, ou melancia... e por aí vai!
  2. Conseguir que seu blog esteja como link na maior quantidade de blogs possíveis. Acredite, isso te dá "ibope" e você acaba sendo "clicado" uma série de vezes.
  3. Mandar seu endereço para um monte de gente e pedir pelo amor de Deus, acesse!!!! Ok, ok... mandei para algumas pessoas, mas foram só 5, isso não dá "ibope"!

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.